Casa de Repouso

Com experiência de mais de 12 anos em Tratamento ao idoso, a Casa de Repouso Valdemiro Darem, inaugurou sua nova sede em Curitiba, com o intuito de oferecer moradia para idosos com cuidado, carinho e respeito acima de tudo. Saiba mais »




A Casa

História

Com uma experiência de mais de 12 anos, a fundadora da casa de repouso inaugurou sua primeira sede em 2002 e desde então ao longo de todos esses anos vem desempenhando seu trabalho sempre com dedicação, carinho e respeito aos seus residentes.

Sendo que hoje o resultado de todo esse trabalho, juntamente com o de toda sua equipe fez com que o nome da Casa de Repouso Valdemiro Darem esteja concretizado e é referência no mercado como casa modelo em moradia e atendimento ao idoso.

A sede Valdemiro Darem foi inaugurada em março de 2009, dentro de todas as normativas exigidas pela ANVISA. E o nome da casa é uma homenagem ao seu querido porém falecido pai.

 

Filial Santa Felicidade

Inaugurada em abril de 2013, no Bairro Santa Felicidade, e com o mesmo intuito de levar um atendimento respeitoso, especializado e coberto de carinho aos idosos, a filial conta com ambientes amplos e adaptados para melhor acolher seus residentes.

Possui dormitórios equipados para a melhor segurança e aconchego do vovô, áreas comuns aconchegantes (como refeitório, sala TV, sala de atividades, jardim de inverno e espaço gourmet), além de uma vasta área verde repleta de árvores frutíferas, horta e floreiras , aonde se pode ter contato diretamente com a natureza, no próprio quintal de casa.

 

Nossa Proposta

  • Cuidar dos idosos com respeito e carinho. Justamente por isso tem as características de “casa da vovó”, para que o idoso sinta como se realmente estivesse em sua casa.
  • Auxiliar aos familiares no cuidado com seus parentes queridos, fazendo com que tanto residente, quanto familiar sintam confiança em saber que a casa é um local de respeito, totalmente legalizado onde o idoso é muito bem tratado.

 

Nossa equipe

Nossa equipe é formada por diversos profissionais da área da saúde, além de voluntários. Entre eles: médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeuta ocupacional, educador físico, cuidadoras de idosos, administradoras/ Aux. serviços gerais, cozinheira e recreacionistas, musicoterapeuta.