Depoimentos

Gratidão pelo zelo

Eu agradeço do fundo do meu coração a todas vcs por cuidarem tão bem da minha mãe. Que Deus cuide de vcs em dobro. Hoje vcs já fazem parte da minha história.Deus abençoe a todas com muito carinho bjsss . Mamãe eu Te Amo

FAMILIARES da SRA. VITALINA

Um verdadeiro lar

Agradeço a essa casa que é um verdadeiro lar, com profissionais excepcionais, que já fazem parte de nossas vidas. Obrigada por tudo, Deus os abençoe sempre.

Verdadeira extensão de nossa casa

117166820_160061998986198_3898313875916940944_n

Feliz dia para o melhor pai do Mundo, papai Sérgio. Aquele que me deu a força, a coragem, o amor, a vida e que me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor. Te amo imensamente meu paizinho lindo.♥️♥️😍😍♥️♥️ Agradeço de coração a Casa Valdemiro Darem por ser um lar aconchegante, uma verdadeira extensão de nossa casa, sempre com seus funcionários atenciosos, carinhosos e que cuidam de nossos paizinhos com carinho e respeito.

FAMILIARES do SR. SERGIO

Agradecimento a todos os funcionários

117288611_640862249878937_3199655005918199378_n

Um gaúcho de respeito e torcedor do Inter, pelo dia dos pais.
5 filhos – 10 netos – 4 bisnetos. Nosso agradecimento especial a todos funcionários da Casa de Repouso Valdemiro Darem, pela paciência e carinho com nosso pai, especialmente Elisângela, sempre disposta e pronta para atender também os familiares.

FAMILIARES do SR. NELSON

Verdadeiros anjos protetores

Desejo a todos da casa Valdemiro Darem, um feliz natal e próspero ano novo. Aos funcionários, administradores e os internos, que se tornaram como uma família no difícil dia a dia, no trato e na proteção dos nossos preciosos velhinhos. Agradecemos a todos pela dedicação na luta contra a Covid-19 que impediu a contaminação deles durante todo o período da pandemia. Obrigado: Andressa, Isabel, Cícera, Maria, Rosângela, Mirian, Brenda, Elizabeth, Irinéia, Sabrina e Patrick. Vocês são verdadeiros anjos protetores. Muito Obrigado de toda a nossa família.

WELINTON - FILHO da SRA. GUIOMAR

Agradeço a toda equipe

Ano passado perdi meu pai Antônio. A trajetória dele na Casa de Repouso Valdemiro Darem foi muito abençoada e com muito carinho. Hoje sou amigo da casa e em breve estaremos realizando o natal dos vôzinhos e vózinhas. Agradeço a toda equipe que cuidou do meu pai e parabenizo pelo esforço deles em deixar do lado de fora o Vírus que tanta mal está causando ao mundo.

ANTONINHO - Filho do SR. ANTONIO

Gratidão pela dedicação

O ano foi 2009… minha avó Leonor, que sempre foi independente, 40 anos de viuvez, mulher batalhadora e segura, aos poucos foi percebendo que suas pernas já não eram mais as mesmas, suas caminhadas já não podiam ser tão longas, a memória falhava um pouco, só um pouquinho, sempre foi muito vivaz, mas a fragilidade chegou.. nessa época já morava com minha mãe… Mas nesse fatídico ano minha saudosa mãe descobriu uma doença, cirurgia, tratamento severo, casa de repouso nunca se tinha pensado antes… mas como diz um velho ditado “quem tem amigo não morre pagão”, e foi assim que aconteceu… Minha estimada amiga de longa data, Andressa, proprietária da Casa de Repouso Valdemiro Darem, acolheu com todo o carinho do mundo minha avó nessa época tão difícil, e assim ela sempre foi tratada: com respeito, dignidade, ternura por toda a sua equipe, enchiam ela de mimos e delicadezas, ela sentiu-se protegida e cuidada, conversava com todos, observava tudo, e depois nos passava seu “relatório”, pedia que comprássemos docinhos para presentear as colaboradoras da casa. Minha mãe e meus tios, a princípio apreensivos com a novidade, foram se tranquilizando, percebendo que ela estava bem, e assim tudo ficou bem! Como disse nosso poeta Mario Quintana “tão bom viver dia a dia, a vida assim, jamais cansa!”
Só tenho a agradecer à Casa de Repouso por toda a dedicação, cuidado e amor que deram para minha avó no seu tempo que antecedeu para o seu regresso na Casa do Nosso querido Pai Maior!
Que Deus, em sua infinita sabedoria, continue a iluminar e inspirar a todas e todos os profissionais que estão nessa área e que nos acolhem nesses momentos! Muito obrigada!

EVELINE - Neta da SRA. LEONOR

Casa sempre proativa

Meus pai já é residente da Valdemiro Darem há 4 anos.
Desde que chegou, sempre recebeu muito amor e carinho, além do apelido de ‘Gatão’!
Ele é muito bem tratado por todos os funcionários da Casa, que fazem todas as suas vontades….
Ele tem atividades recreativas e funcionais, como fisioterapia, pintura, dominó, etc.
Minha mãe mora lá com ele também e estão sempre juntos.
Ele já está na cadeira de rodas e na fralda, mas está sempre de bom humor e o pessoal já sabe que, se ele está quietinho, tem alguma coisa errada.
Por inúmeras vezes foi necessário chamar socorro médico, e a Casa sempre foi proativa, me ligando logo na sequência.
Só tenho a agradecer às Andressas, à Eli e toda à equipe por todo o amor e dedicação aos meus pais.
Não sei o que seria deles e de mim sem vocês.
Deus os abençoe sempre!

MIRELA e KARINA - Filhas do SR. WALVITE GOMES

Se tornaram família

Sim, é o trabalho, é o dever, é a proposta dos cuidados com os idosos, que a casa oferece, mas é o amor, o carinho, a responsabilidade e a dedicação pessoal de cada um de vocês, que deram condições de vida mais confortáveis nos últimos quatro anos para a Tia Maria, que se tornaram a família próxima do dia a dia.

Agradecemos em especial e de coração a Elisângela e a toda sua equipe e a todos da Casa de Repouso Valdemiro Darem pela dedicação e carinho.

Agradecemos também a todos os residentes que de alguma forma ajudam-se e formam uma grande família.

Gostaríamos de abraça-los, um a um e dizer que somos gratos, infelizmente, o momento não permite, mas sinta-se abraçados com muito carinho.

Obrigado a todos

ELAINE, SEBASTIÃO, LUCIANA e CRISTIANE - Familiares da TIA MARIA